Pufe Blokinho Basics
Sarja Peletizada

R$ 228,00

O Puff com alça Blokinho é a combinação perfeita entre praticidade e conforto.
  • Com alça para carregar
  • Com 5 pontos capitonês
  • Praticidade e conforto
Criada em 2001 em São Paulo pelo casal, Matthieu e Bénédicte. A Futon Company é líder no mercado brasileiro do futon contemporâneo e afins. O estúdio reúne uma equipe de jovens designers e engenheiros que trabalha constantemente no desenvolvimento e no desenho de novos produtos, como também na melhoria dos processos e componentes existentes. Bem vindo ao universo do free style living! Curta nossas criações originais: sofás modulares, sofás-camas e clicclac, futons, design assinado, luminárias, almofadas, puffs e acessórios.
SKU: PUBB08-SA31 Categoria: Pufes
Descrição

Puff com alça blokinho

O Puff com alça Blokinho é a combinação perfeita entre praticidade e conforto. Com o enchimento 100% algodão garante maciez e sustentação na medida certa, e o revestimento em sarja peletizada 100% algodão traz um toque suave e aconchegante.

Com um design moderno e minimalista, ele se adapta a diversos espaços:

Na sala de estar – como um assento extra para visitas ou um apoio para os pés.

No quarto – para criar um cantinho aconchegante de leitura ou relaxamento.

No home office – para tornar o ambiente mais confortável e versátil.

No quarto das crianças – um aliado perfeito para momentos de diversão e descanso.

O grande diferencial do Pufe Blokinho está na alça lateral, que facilita o transporte para onde você quiser. Leve, compacto e cheio de estilo, ele é um item indispensável para quem busca praticidade sem abrir mão do conforto.

Tamanho (Largura x comprimento x altura): 45 x 45 x h7 cm

Tecido: Sarja Peletizada é um tecido da Futon Company produzido no Brasil, feito em 100% algodão, com toque macio e aconchegante graças ao acabamento peletizado. É um tecido resistente, já pré-encolhido e amaciado, ideal para uso em sofás, futons e almofadas do dia a dia.

Possui tratamento hidro-repelente, que ajuda a evitar a absorção imediata de líquidos e facilita a limpeza de sujeiras leves. Não é impermeável, por isso, em caso de derramamento, o ideal é secar na hora.

Pode apresentar pequenas variações de tonalidade entre lotes e diferenças entre a tela e o produto físico, algo natural em tecidos de algodão.

Cuidados: recomenda-se aspirar ou escovar regularmente. Capas removíveis podem ser lavadas à mão ou na máquina até 30 °C, do lado avesso, sem alvejante e sem secadora. Secar à sombra e passar com ferro quente, se necessário. Evite sol direto e produtos químicos. Para maior durabilidade, indicamos o uso de sobrecapa.

Informação adicional

Classificação

Marca
Origem Nacional
Coleção
Ambiente

Uso

Condições de uso
Frequencia de uso
Região
Faixa etária Adulto (13 anos ou mais)
Restrições de uso Não expor diretamente à luz solar ou iluminação artificial localizada intensa para evitar desbotamento ou alteração de cor.
Manutenção do produto Limpeza por empresa especializada.

Personalização

Aceita Material?
Sob Medida

Condições de venda

Sob encomenda Produto com condição especial de venda. Sem direito a troca ou devolução (Art. 49 e 18 CDC).
Garantia 90 dias (prazo legal para bens duráveis de acordo com art.26 do CDC)
Assistência técnica Assistência técnica e garantia no endereço da loja indicada no pedido
Estado Novo

Instalação

Acompanha o produto Manual de manutenção
Montagem Não necessita montagem.

Especificação

Lugares
Posições 1 posição
Desmontável

Material

Material
Acabamento do material Peletizado, Tingido
Tratamento do material Anti-mancha, Hidrorrepelente, Repelente à água
Estampa
Restrições do material Por se tratar de fibra natural tingida, este tecido pode estar sujeito a leves variações de tonalidade de um lote para outro

Embalagem

Peso Não aplicável
Dimensões Não aplicável
Onde encontrar

Entre em contato com o showroom para confirmar a disponibilidade do produto.

Guia de tamanho
Tamanho Largura (cm) Comprimento / Profundidade (cm) Altura / Espessura (cm)
Único 45 45 7
Reviews (0)

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Pufe Blokinho Basics Sarja Peletizada”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Perguntas e Respostas

Perguntas e Respostas

You are not logged in

Sobre Futon Company
Criada em 2001 em São Paulo pelo casal, Matthieu e Bénédicte. A Futon Company é líder no mercado brasileiro do futon contemporâneo e afins. O estúdio reúne uma equipe de jovens designers e engenheiros que trabalha constantemente no desenvolvimento e no desenho de novos produtos, como também na melhoria dos processos e componentes existentes. Bem vindo ao universo do free style living! Curta nossas criações originais: sofás modulares, sofás-camas e clicclac, futons, design assinado, luminárias, almofadas, puffs e acessórios.