Número de páginas: 196
Origem: Importado
Estilo da capa: Capa Dura
Autor: FABIENNE REYBAUD
Livro
Rolex: The Impossible Collection (2nd Edition)
Por mais de um século, a Rolex se destaca como a marca de relógios mais cobiçada e lendária do mundo. Um Rolex conota muitas coisas: a quintessência do relógio de luxo, uma ferramenta de poder para quem move e agita, o símbolo da passagem para a idade adulta. Novos rótulos surgem, estilos vêm e vão, mas a marca no topo nunca muda. Sempre recordista o Daytona que pertenceu a Paul Newman foi leiloado pela Phillips em Nova Iorque em outubro de 2017 por 17,8 milhões de dólares não é nenhuma surpresa que a Rolex seja a marca de relógios mais colecionada do mundo. Este volume da segunda edição inclui imagens nunca antes vistas dos relógios mais raros do mundo. Selecionados pela especialista Fabienne Reybaud, cada um dos excepcionais modelos de relógios Rolex neste belo volume feito à mão da Ultimate Collection apresenta os modelos mais valiosos e tecnicamente inovadores que o relojoeiro de luxo produziu…
Em estoque
Simulação de frete
A Assouline é uma editora e marca de estilo de vida de luxo fundada em Paris em 1994 por Prosper e Martine Assouline. A empresa é reconhecida por suas publicações de alta qualidade que abrangem temas como moda, arte, arquitetura, fotografia, design e viagens, cada uma refletindo o conceito de "L'Art de Vivre".
O primeiro livro da Assouline, "La Colombe d'Or", foi lançado em 1994, com fotografias de Prosper e texto de Martine, inspirado em sua estadia no hotel homônimo na França. Em 1996, a editora lançou a coleção "Memoire", destacando figuras e movimentos influentes nas áreas de arte, moda, beleza, design, arquitetura e gastronomia.
Ao longo dos anos, a Assouline expandiu sua presença global, abrindo boutiques em cidades como Paris, Londres, Nova York, Istambul, Seul e Houston. Em 2014, inaugurou a Maison Assouline em Londres, que inclui o Swans Bar, combinando literatura e hospitalidade em um ambiente sofisticado.
Além de livros, a Assouline diversificou sua linha de produtos para incluir fragrâncias para o lar, objetos de arte e acessórios de biblioteca, como suportes para livros e velas perfumadas. A empresa também oferece serviços de curadoria de bibliotecas personalizadas para clientes particulares e hotéis, integrando design de interiores e seleção de obras literárias.
Comprometida com a responsabilidade ambiental, desde 2019 a Assouline colabora com a organização One Tree Planted, plantando uma árvore para cada livro vendido, visando criar um ciclo sustentável de produção.
Atualmente, a Assouline continua a enriquecer o mundo editorial com publicações que celebram a cultura, a arte e o luxo, mantendo seu compromisso com a excelência artesanal e a promoção do estilo de vida refinado.
SKU: 9781649802835
Categoria: Livros
Por mais de um século, a Rolex se destaca como a marca de relógios mais cobiçada e lendária do mundo. Um Rolex conota muitas coisas: a quintessência do relógio de luxo, uma ferramenta de poder para quem move e agita, o símbolo da passagem para a idade adulta. Novos rótulos surgem, estilos vêm e vão, mas a marca no topo nunca muda. Sempre recordista o Daytona que pertenceu a Paul Newman foi leiloado pela Phillips em Nova Iorque em outubro de 2017 por 17,8 milhões de dólares não é nenhuma surpresa que a Rolex seja a marca de relógios mais colecionada do mundo. Este volume da segunda edição inclui imagens nunca antes vistas dos relógios mais raros do mundo. Selecionados pela especialista Fabienne Reybaud, cada um dos excepcionais modelos de relógios Rolex neste belo volume feito à mão da Ultimate Collection apresenta os modelos mais valiosos e tecnicamente inovadores que o relojoeiro de luxo produziu…
Informações
Especificações
Medidas produto
Medidas | 39 x 39 x 39 cm |
---|
Material
Material(s) |
---|
Condições de venda
Sob encomenda | Produto padrão, aceita troca por arrependimento conforme CDC Art.49. |
---|---|
Assistência técnica | Ver condições de venda ao consumidor |
Estado | Novo |
Instalação
Acompanha | Sem adicionais |
---|
Uso
Faixa etária | Adulto (13 anos ou mais) |
---|---|
Condições de uso | |
Frequencia de uso | |
Região | |
Restrições de uso | Não deixar exposto ao tempo |
Manutenção | Limpeza com Espanador |
Classificação
Marca |
---|
Embalagem
Peso | 11 kg |
---|---|
Dimensões | 39 × 39 × 39 cm |
Perguntas e Respostas
Perguntas e Respostas
You are not logged in