Formado em Mecânica de Precisão e estudante de Engenharia Mecânica, iniciou sua vida profissional na área de informática no desenvolvimento dos mecanismos impressores para caixas registradoras dos bancos Itaú e Bradesco, cujos mecanismos continuam sendo utilizados até hoje.
Se especializou em desenvolvimento de produtos. A partir de uma ideia define material, processo, projeto e viabiliza sua fabricação, ou seja, da criação ao produto final. Com um ideal e experiências adquiridas na indústria moveleira, conseguiu transformar em algo palpável a essência dos Designers, através das miniaturas. Sofre grande influência de arquitetos, pois são réplicas da Bauhaus, clássicos mais conhecidos e premiados do mundo no ramo de arquitetura de interiores. Homens como Marcel Breuer e Mies Van Der Rohe predominam em seu trabalho.
O tempo de fabricação das miniaturas muda de acordo com o modelo, cada miniatura tem seu grau de dificuldade, ainda mais porque são feitas artesanalmente. Utilizando ferramentas manuais a técnica é muito pessoal, o que dificulta o processo. A ideia de industrializar não está descartada, porém atualmente não é compensador, devido ao volume de venda não ser o suficiente para este investimento, que não é “miniatura”.
Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.