Bloco 3d Banco
Matisse
Bloco 3d Banco Matisse
Em estoque
Designer industrial, formado na Escola de Design da UEMG em 2001. Antes de trilhar o caminho do design industrial, cursou modelagem de moda e tecnologia têxtil na Parsons School of Design em Nova York e retornando ao Brasil, deu início aos estudos em Arquitetura e Urbanism o na UFMG. Já atuou na indústria de joias (arrematando prêmios internacionais por duas vezes consecutivas.
no HRD High Council Awards, com o um
dos principais designers do mundo), m oda,
brinquedos, instrum entos cirúrgicos, tecidos
e m etais sanitários. Colaborou com empresas
internacionais,desenvolvendo desde m obiliário
para restaurantes e hotéis na Holanda,Bélgica e
França; além atuar com o designer em equipes
multidisciplinares abrindo portas para diversos
trabalhos na Europa, Ásia, Rússia e Oriente
Médio.
A qubo ergue-se como uma casa de inventividades e linha de peças assinadas por designers convidados. A essência da marca é promover diálogos que integram design, social, arte e urbano à cultura cosmopolita, sem perder os traços independentes e a forte conexão à pluralidade da própria cultura nacional.
A cada móvel em madeira vendido pela marca, uma árvore é plantada pelo instituto, em uma área de preservação própria da qubo, com 46.500 m², o equivalente a aproximadamente cinco hectares.
Perguntas e Respostas
Perguntas e Respostas
You are not logged in
